Maior exame de Certificação Joomla decorreu na Holanda

O mais participado Exame de Administrador Joomla decorreu nesta sexta-feira, 31 de Março, na Holanda, no âmbito do JoomlaDay deste país.

O exame de Certificação Joomla que decorreu em Zeist, na Holanda, contou com a participação de 29 candidatos a Administradores Oficiais deste Content Management System (CMS), entre os quais figuravam vários programadores e integradores de topo do projecto open source.

A média de aprovações ronda os 60%, o que evidencia que o Exame não é exactamente "canja"...

O Exame de Administrador Joomla integra o primeiro plano de Certificação deste CMS com o intuito de estabelecer linhas padrão de actuação e de avaliar o nível de conhecimento de quem o utiliza.

A atribuição do Certificado Joomla atesta a qualidade e competência dos profissionais e é também, uma forma de garantir que os clientes chegam mais facilmente aos melhores.

O Exame é feito com base numa instalação clean do Joomla, descarregada do site Joomla.org, com recurso ao Inglês como Língua pré-determinada, ao editor default (TinyMCE), ao template default (Protostar) e às definições sem quaisquer extensões ou customizações.  

Podes consultar no seguinte mapa os locais e as próximas datas dos exames: https://certification.joomla.org/exams/exam-locations.

Copyright © 2020 JoomlaPT! Comunidade Joomla Portuguesa. Todos os Direitos Reservados. Joomla! é um software livre sob licença GNU/GPL.

Pesquisar